domingo, 23 de abril de 2017

AKSHAYA TRITIYA - O Dia Imperecível





O Akshaya Tritiya é o dia libertação, da transformação. É um dia muito especial e auspicioso no calendário Hindu. Akshaya significa imperecível, indestrutível que nunca se desvanece, e Tritiya e o terceiro dia depois da lua nova no mês lunar que corresponde abril e maio, a noite escura.

Este dia as estrelas e os planetas estão numa determinada posição, fazendo com que as energias sutis das dimensões invisíveis e causais se conectam com a dimensão material, criando uma conexão direta entre o indivíduo e o cosmos no plano energético.

A energia especial desse dia nos fornece uma oportunidade de nos envolver com maior consciência em certas atividades de transformação, de libertação, de ruptura, com aquilo que nos limita e nos prende, reconhecendo que nosso espirito é livre para as transformações necessárias para nosso crescimento. Também é um dia favorável e benéfico para colocarmos em prática os ensinamentos de servir, amar e doar.


Mantenha a mente positiva durante esse dia, sem nenhum pensamento negativo. Aceite esse desafio! Tente pelo menos durante uma hora se possível, manter a positividade. Se você conseguir atingir esse nível de equilíbrio e equanimidade, você entrará no espírito de Akshaya Tritiya

PARTICIPE !

Hari Om Tat Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...