domingo, 27 de julho de 2014

JOURNEY OF THE SOUL: Jornada da Alma


Clique na imagem e acesse as informações

O BLOG do Satyam - Espaço de Yoga tem a alegria de informar que breve irá acontecer o lançamento do Journey of the Soul, um filme sobre o Mahasamdhi de Swami Satyananda e Shodashi Puja (ritual Tântrico). O filme é uma homenagem a este grande Yogi, que documenta a cerimônia realizada no Ashram em Rikhia imediatamente após o seu falecimento, o Shodashi PujaEle também é uma exploração em profundidade a natureza de Samadhi (expansão da consciência) através do prisma das antigas ciências do Tantra e do Yoga.

A autorização oficial já foi dada pelo Ashram em Munger e o Yoga Publications Trust, que administra os direitos autorais de Swami Satyananda, para usar o material no filme. 

O filme está atualmente em sua fase final de acabamento, e está sendo adicionado sub-títulos espanhóis, búlgaros e portugueses. Ele estará pronto em breve e quem desejar ser informado sobre a data exata de lançamento e receber mais informações sobre o filme através do trailer, poderá assinar o formulário de contato diretamente no site: http://www.satchandi2007.com/ e você ficará sabendo quando o filme estiver pronto.


Hari Om Tat Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...