quinta-feira, 25 de outubro de 2018

POR QUE PRATICO YOGA? POR FERNANDA REIS

Fernanda Reis - Aluna do Satyam Espaço de Yoga.
Foto: Sutradhara.


O Yoga na minha vida é o meu processo experimental de autoconhecimento, observação interior e exterior que acalma meu coração, aquieta e expande minha mente.

Por meio de posturas corporais, exercícios respiratórios e meditação, consigo limpar, selecionar, reprogramar meus pensamentos e sentimentos sem envolvê-los internamente. Passo a passo desenvolvo a praticidade e flexibilidade nas situações cotidianas com clareza mental e discernimento nas relações.

Praticar Yoga é reaprender a respirar, a mudar hábitos, a dormir melhor, a desapegar, a alimentar e principalmente a mudar meu próprio estado interno no ato consciente de inspirar e expirar. É o momento de me colocar em dia, de priorizar minha saúde física, mental e emocional. É meu maior investimento.

            Fernanda dos Reis *
               * Praticante do Satyam Espaço de Yoga desde 2013.

Hari Om Tat Sat

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...